Notícias

Voce está em: home » Notícias
14 de Julho de 2017 às 08:19

Missão de Compradores 2017


No dia 13 de julho a UNICOTTON recebeu a visita de representantes industriais de países como China, Tailândia, Coreia do Sul, Bangladesh, Paquistão, Vietnã, Turquia e Peru que estão entre os maiores consumidores mundiais de algodão. Também estiveram presentes dirigentes das tradings envolvidas, como ECOM, Cargill, Dreyfuss, COFCO e Reinhart que em parceria com ABRAPA – Associação Brasileira de Produtores de Algodão e AMPA - Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão realizaram esse evento. A comitiva veio ao Brasil com o intuito de ver de perto todos os procedimentos da produção do algodão até a classificação.
A Comitiva percorreu fazendas, algodoeiras e laboratórios dos estados brasileiros que se destacam na produção de algodão em pluma no Brasil, sendo: Mato Grosso, Bahia e Goiás. Em Primavera do Leste foram recepcionados pelo presidente da ABRAPA Sr. Arlindo Moura, pelo presidente da AMPA Sr. Alexandre Schenkel, pelo presidente da UNICOTTON Sr. Alessandro Polato, também foram recepcionados pelos produtores rurais Sr. Paulo Sérgio de Aguiar, Sr. João Luiz Ribas Pessa e pelo diretor executivo da AMPA Sr. Décio Tocantins, onde visitaram a fazenda Cidade Verde (Grupo WDF) e também o laboratório de classificação de algodão em pluma da UNICOTTON.
                


Galeria de Fotos


CNPJ:36.950.053/0001-10 - UNICOTTON COOPERATIVA DE PRODUTORES DE ALGODÃO - Copyright 2016 Unicotton - Todos Direitos Reservados